top of page
  • Foto do escritorGrupo Imobi

Contrato para a substituição das placas de ruas e avenidas foi assinado hoje.

Atualizado: 21 de fev. de 2020

Contrato para a substituição das 82 mil placas de rua da cidade de Porto Alegre foi assinado na prefeitura de Porto Alegre.


O Grupo Imobi já está autorizado a iniciar a instalação e substituição das novas placas de ruas e avenidas da capital. Serão mais de 4 mil placas instaladas nos primeiros 2 anos de contrato. Ao longo dos 20 anos de contrato o Grupo Imobi repassará para a prefeitura o valor de 18 milhões de reais. Essa receita será captada através da venda dos espaços publicitários.



“Começa em maio em todas as esquinas de Porto Alegre. Também temos pressa para ver nossa cidade mais bonita.”


Na assinatura do contrato Daniel Costa, sócio fundador do Grupo Imobi, ressaltou que a instalação das placas “começa em maio em todas as esquinas de Porto Alegre. Também temos pressa para ver nossa cidade mais bonita. É a nossa grande oportunidade de empreender, gerar empregos e fazer a diferença no ecossistema de negócios onde estamos." As placas de esquina entram como mais um produto do portfólio de mídia do Grupo, que já conta com empenas, painéis front light, plug carregadores presentes em mais de 1500 bares e restaurantes em todo o Brasil, Bustour, passarelas no litoral, MUB na PUC/RS e diversas outras opções.

76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page