top of page
  • Foto do escritorGrupo Imobi

Grupo Imobi no Outubro Rosa

O mês de outubro é marcado pelo movimento internacional de conscientização para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico do câncer de mama. Pensando nisso, o Grupo Imobi desenvolveu um projeto para marcar o Outubro Rosa, buscando envolver e engajar a comunidade.


Todos os anos, esse movimento tem o apoio de diferentes órgãos do governo, empresas privadas e da sociedade. São realizadas caminhadas, palestras, eventos e muitas outras ações chamando a atenção para esta importante causa.

O ano de 2020 está sendo diferente. Não são possíveis eventos, caminhadas ou qualquer outro formato que possibilite aglomerações.

Mas não podemos deixar este movimento se apagar!

Vamos colorir a cidade de rosa!

Em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre, Imama, Hospital Moinhos de Vento, Oncotrata e Libbs, o Grupo Imobi irá substituir, durante o mês de Outubro, as tradicionais placas de rua azuis, por placas cor de rosa, em uma ação inédita na capital gaúcha!

No dia 1º de Outubro, o Diretor Geral da Imobi, Daniel Costa, esteve com o Prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior, e a primeira-dama, Tainá Vidal, para entregar simbolicamente a primeira placa rosa da cidade. “O Outubro Rosa é um movimento muito importante e que conquistou relevância mundial. E as cidades são parte fundamental nas ações realizadas pelo Movimento. Nós, do Grupo Imobi, com o envolvimento que temos com a nossa cidade, estamos engajados em mais essa causa”, comentou Daniel Costa.

Muitos cruzamentos da cidade estão recebendo as placas rosa a partir de quinta-feira (01/10) para ressaltar a importância do Outubro Rosa, da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de Mama.

Outubro Rosa, eu caminho pela vida.

105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page