top of page
  • Foto do escritorGrupo Imobi

O Grupo Imobi está de cara nova!

Em em uma época de mudanças numa velocidade à qual não éramos acostumados, apresentamos a nossa nova marca.



Na Imobi, sempre buscamos renovação e agilidade para atender nossos clientes e parceiros com as melhores soluções em mídia OOH – isso ficou muito claro nos últimos anos a partir de uma série de movimentos: sede nova, produtos novos, ideias novas para o futuro e, acima de tudo, o desapego às velhas ideias e a compreensão de que o nosso mercado, assim como o mundo, só tende a mudar cada vez mais rápido.

Éramos uma empresa de mídia OOH. Hoje somos DOOH - e seremos muito mais logo ali na frente. Foi a partir disso que olhamos para dentro e decidimos remodelar a nossa marca, abrindo caminho para o que ainda podemos ser.

Nosso logo precisava acompanhar todas essas mudanças, por isso ele mudou. A ideia foi manter a sua essência e adaptá-lo para o nosso novo momento.

O lettering permaneceu o mesmo. Arredondado e minúsculo – e acrescentamos um elemento fundamental para o nosso negócio: o pin. Símbolo de localização, presença. Elementos que representam onde estamos, onde as pessoas estão, onde as marcas devem estar.


Nosso pin é uma junção dos elementos “círculo” e o “pin” tradicional. Usamos ele mais arredondado, simbolizando união, estabilidade e sinergia. E significa movimento, o que tem tudo a ver com a nossa empresa.

Acrescentamos também novas cores, deixando o logo mais alegre, mais colorido, mais vivo. Mais parecido com o que é o dia a dia da Imobi e com a diversidade que representamos nas pessoas, nas ideias e nos produtos.


Assim, a marca fica alinhada com o nosso propósito de ser uma empresa de planejamento de mídia ooh; e trabalhamos muito para isso. Para entregar as melhores alternativas aos nossos clientes nos produtos estáticos já conhecidos (empenas, painéis front light, placas de rua, meios de transporte, aeroportos e mobiliário urbano), nos digitais, nos projetos personalizados, nas representações e muito mais.

Queremos estar presentes em toda a jornada do consumidor, no dia a dia dos nossos clientes e na vida das cidades cada vez mais e mais!







551 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page